Conferir atendimento dos vendedores para sugerir ações e abordagens para provocar fechamento de vendas.
-Acompanhar os indicadores do CRM e atuar nas intervenções necessárias.
-A partir da análise do atendimento dos vendedores e indicadores do CRM, cobrar ação do Mkt de melhora da performance.
-Aplicar testes de abordagens diferentes com os leads -Desenvolver estratégias comerciais -Desenvolver e utilizar diferentes linguagens de comunicação para os diferentes personas (idosos, jovens) -Selecionar, acompanhar e treinar a equipe de vendedores -Estabelecer, acompanhar e rever as metas de vendas por vendedor -Checar e validar todas as informações das vendas de cada cliente no CRM -Confeccionar relatórios diário, semanal e mensal à Diretoria, reportando status dos indicadores de vendas e atendimento para diretoria.
-Buscar atualizações sobre técnicas comerciais para implantar novos processos e desenvolver a equipe.
-Configurar CRM e outras ferramentas que poderão ser necessárias pelo Comercial.
-Buscar ferramentas que disponibilizem mais soluções e performance para o comercial.