Empresa de grande porte que atua na formação e na qualificação de profissionais para o mercado de trabalho, cuidado da saúde e do bem-estar dos trabalhadores do transporte e dos seus dependentes contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PCD:
- Confeccionar as carteirinhas dos associados;
- Controlar e organizar todos os documentos disponíveis nos arquivos da Unidade;
- Registrar as informações referentes aos atendimentos realizados, permitindo futuros levantamentos;
- Participar das atividades programadas pela Unidade Operacional;
- Experiência com atendimento ao público;
- Dentre outras.
**Cargo**: Auxiliar Administrativo
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Administração Pública
**Carga-horária**: 44h
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Atendimentos oferecidos nas Unidades Operacionais, tais como: atendimento odontológico, psicológico, fisioterápico e nutricional, vale-transporte (conforme previsto na legislação vigente para aqueles que optarem).
Vale alimentação e/ou refeição para vagas com carga horária de 44h semanais.
Demais serviços oferecidos pelas Unidades Operacionais extensivos ao colaborador e seus dependentes.
Seguro de vida
**Escolaridade mínima**:
Médio - Concluído - Obrigatório
**Informática**:
- Pacote Office - Básico - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
- VAGA EXCLUSIVA para Pessoa com Deficiência (PCD);
- Ensino Médio completo;
- Experiência com atendimento ao público (obrigatório);
- Experiência com rotinas administrativas (desejável);
- Conhecimento de Pacote Office;
- Boa comunicação (verbal e escrita).
**Etapas**: Análise documental, Prova, Entrevista