Buscamos um(a) profissional proativo(a), organizado(a) e com boa comunicação, para atuar nas rotinas administrativas do setor de RH, oferecendo suporte aos colaboradores e contribuindo para um ambiente de trabalho saudável e colaborativo.
A Atlantica é uma das maiores administradoras hoteleiras do Brasil e se destaca por sua cultura voltada para pessoas, com foco em desenvolvimento, respeito e trabalho em equipe.
Valorizamos um ambiente acolhedor, ético e que promove o crescimento profissional de nossos times.
Se você se identifica com a área de Recursos Humanos e quer fazer parte de uma empresa que valoriza talentos, essa pode ser a sua chance!
**Responsabilidades e atribuições**
- Apoiar o gestor no processo de seleção, agendamento das entrevistas e triagem dos currículos.
- Manter as planilhas de controle atualizadas.
- Rotinas de DP.
- Controle e manutenção do cartão de ponto e banco de horas.
- Lançamentos das informações no sistema ADP.
- Elaboração dos mimos para os colaboradores e kit de boas vindas.
- Atender as demandas dos colaboradores e gestores e auxiliar em suas dúvidas.
- Manutenção dos benefícios VR, VA, VT, AM, AO e SEGURO DE VIDA.
- Arquivar os documentos dos colaboradores devidamente assinados em suas respectivas pastas, mantendo os prontuários sempre atualizados.
- Apoiar na conferência de relatórios da Folha de Pagamento.
- Auxiliar nas ações realizadas com os colaboradores.
- Realizar a integração de novos colaboradores.
**Requisitos e qualificações**
- Superior Completo
- Experiência na função
**Informações adicionais**
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
- Vale Alimentação ou Vale Refeição
Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar".
Esse é o nosso movimento.