RSG Brasil Local: Osasco e Região Cliente: Fábrica de Pequeno Porte de Alimentos em Expansão Descrição: Gestão Administrativa Operacional de Logística, distribuição, monitoramento, controle de estoque e produção diária para as 4 lojas da Marca em expansão; Controles Financeiros e Custos de produção da Fábrica de alimentos bem como gestão das máquinas de produção para sua melhor eficiência; Gerenciamento das áreas de manutenção e espaço de estoque se necessária, compras e suprimentos, contas a pagar, insumos e vigilância sanitária; Gestão do Sistema e treinamento constante dos funcionários para correta inserção de dados das lojas; Apoio ao time de RH; Gerenciar o cronograma diário de equipe de cozinha e custos de insumos, liderando uma equipe de 30 colaboradores diretos; Cronograma diário da equipe, controle de pedidos e custos, atendimento direto ao cliente interno (pontos de vendas e de delivery); Propor e executar mudanças para melhoria contínua, tanto operacional quanto financeira administrativa; Reporte para os Sócios fundadores. Perfil: Formação em Administração, Gastronomia ou Logística; Experiência mínima de 10 anos na liderança de pessoas e gerenciamento de processos do ramo de Alimentício; Conhecimento dos principais centros de custo e despesas de uma fábrica e sua logística; Forte perfil analítico, senso de dono e pró-ativo; Bons conhecimentos em Excel; Trabalho full time na fábrica. Remuneração PJ variável mensal Início imediato J-18808-Ljbffr