Superior Completo nas áreas de Engenharias ou Tecnologia;Experiência mínima de 3 anos na função;Experiência com sistema Operacional Windows e Linux;Desejável experiência com gestão de time de técnicos de TI;Pacote Office intermediário, principalmente elaboração de planilhas e apresentações em power point;Inglês intermediário, para escrita e leitura;Cursos de aperfeiçoamento nas áreas de telecomunicações, sistemas de TI, redes, CFTV e segurança da informação;CNH categoria B;Disponibilidade para viagens eventuais (Ciclos de 5 - 10dias).Atuar e gerenciar a implantação, manutenção e operação de sistema e subsistemas de TI;Apoiar as áreas produtivas e equipes de campo, oferecendo suporte remoto e on-site;Apoiar a gestão das diversas soluções providas pela corporação, coordenando, orientando e supervisionando equipes de campo nas resoluções de problemas técnicos, e atuando como interface com o cliente final no entendimento e nas comunicações relacionadas as demandas;Assegurar o completo funcionamento dos sistemas e subsistemas de TI, atendendo de modo consultivo, presencial ou remoto as necessidades dos projetos e demandas dos contratos, atuando, orientando ou supervisionando as equipes de campo, desenvolvendo integrações, ferramentas e afins;Atuar também registrando estudos de casos para fins de ações no tocante a lições aprendidas, gerenciando acessos, configurações e ajustes, solucionando problemas e garantindo a disponibilidade e desempenho da estrutura do cliente;Auxiliar o cliente externo e interno na especificação de equipamentos, materiais e serviços para atender as demandas dos projetos e quando necessário;Atuar na gestão administrativa/técnica dos contratos em atuação, preparando e enviando periodicamente relatórios demonstrativos sobre o desempenho dos sistemas sob sua responsabilidade, para avaliação e controle gerencial;Atuar na gestão administrativa/técnica de equipes técnicas de N2 e N3, se reportando a uma gestão imediata, controlando o desempenho dos seus liderados, atividades e sistemas sob a responsabilidade de sua equipe, para avaliação e controle gerencial;Promover treinamentos e atuar como multiplicador de informação e sempre que necessário, atua como ponte de comunicação entre a empresa e o cliente final.