DESCRIÇÃO DA VAGA
Se você quer ampliar seus conhecimentos em rotinas administrativas, gosta de resolver problemas e ajudar pessoas, queremos você aqui no nosso time do Grupo GFP!
Temos o desafio de levar a melhor experiência de atendimento aos nossos clientes.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Envio de agenda aos clientes e consultores;
- Separar materiais de treinamento e escolas de liderança;
- Feedback treinamentos;
- Desbloquear profiler;
- Compra de insumos e materiais de escritório, e organização;
- Controle da faxineira;
- Checklist diário de organização da empresa;
- Dar suporte aos consultores externos/ tirar duvidas;
- Cronograma da rádio;
- Customização e envio de contratos;
- Impressões e checklist de treinamentos;
- Abertura do escritório;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Organização;
- Atenção e senso de responsabilidade;
- Trabalho em equipe;
- Cursando ensino médio com adm. integrado ou cursando técnico/graduação em administração;
- Ter vivencia na área será um diferencial;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Horário de segunda a sexta feira 08:00 - 13:00 (meio período);
Local Criciúma, Centro;
Ajuda de custo;