Nós somos fruto da capacidade de sonhar, acreditar e realizar, presente em cada ser humano. Nascemos com o Propósito de transformar a comunidade e Fazer a Diferença na Vida das Pessoas.
Acreditamos no poder do cooperativismo, e queremos que todos sintam e vivam em um mundo onde as pessoas estejam unidas por um mesmo objetivo, e possam ver suas vidas sendo transformadas pela forma como nos relacionamos em sociedade.
Nós queremos levar o nome CREVISC a cada canto e cada comunidade das cidades onde estivermos presentes, para que mais pessoas tenham a mesma oportunidade que tivemos, de ser encantados ao perceber que aqui cada pessoa vai bem quando todos vão bem.
Por isso vamos agir o tempo todo de acordo com nosso propósito e nossas crenças, de modo que as pessoas sejam inspiradas por nossas atitudes e desejem conhecer o modelo cooperativo. Fazendo a diferença, nos tornaremos cada vez mais fortes, e seremos lembrados pela forma que tratamos os nossos cooperados, como únicos e especiais. Seremos reconhecidos como uma instituição financeira que busca o melhor para as pessoas e para o nosso planeta.
Nós vamos transformar as comunidades economicamente e socialmente, dando oportunidades às pessoas e desenvolvendo ações sociais que gerem igualdade, equidade e desenvolvimento. A inclusão de todas as classes sociais no sistema financeiro será nosso maior objetivo, onde quer que estejamos.
Nós sabemos que a cooperação será o principal caminho para essa conquista, despertando a consciência de que juntos somos mais fortes e construímos um mundo mais justo. Por meio do cooperativismo, cada ser humano será capaz de lutar pelos seus ideais ao mesmo tempo em que utiliza suas habilidades individuais para gerar resultados coletivos.
O nosso sonho é conquistar e transformar o mundo com o jeito cooperativo. Por isso, queremos que os quase 8 bilhões de habitantes do nosso planeta compartilhem esse mesmo sonho, começando por você.
É este sonho que nos faz acordar todos os dias dispostos a construir um legado de forma coletiva e nos inspira a Fazer a Diferença na Vida das Pessoas. Por isso temos orgulho de dizer: Nós somos a CREVISC, e juntos vamos transformar a sua vida e o seu mundo.
Requisitos:
* Ensino médio ou superior cursando;
* Idade entre 17 a 22 anos;
* Vivência com atendimento ao público será um diferencial;
* Disponibilidade para atuar no período de 4 horas diárias.
Responsabilidades:
* Prestar suporte nos processos das Unidades de Atendimento, organizando, preparando e/ou arquivando documentos físicos ou digitais, copiando e digitalizando documentos, seja para abertura de contas ou atualização de cadastro, admissão ou desligamento de cooperados, com o objetivo de cumprir os procedimentos vigentes e manter a organização;
* Realizar atendimento presencial ou remoto aos cooperados, sanando dúvidas, prestando informações diversas de baixa complexidade tais como orientações para depósitos, utilização do autoatendimento, emissão de senhas (registro do CPF) para atendimento em mesas e caixa, organizando e apoiando filas de atendimento, operacionalização da majoração de planos de capital e registro no CRM, acesso a extratos e informes de rendimentos e quando necessário, direcionando o atendimento para Assistentes, Agentes e Consultores;
* Efetuar a coleta e distribuição das correspondências, documentos, relatórios e materiais nas Unidades de Atendimento, bem como, realizar a organização destes;
* Prestar suporte à equipe, apoiando nos processos de baixa complexidade, monitorando pendências no processo de cadastros;
* Prestar suporte nas atividades relacionadas ao Ailos Educação Cooperados com preparação dos kits, checagem de local, reserva de coffee break, e outras atividades relacionadas aos eventos, bem como realizar o cadastramento das participações do Ailos Educação Cooperados dentro do sistema de gestão de eventos;
* Apoiar no recebimento e registro de chamadas, e-mails e mensagens de cooperados, registrando o histórico do atendimento no CRM;
* Organizar o espaço do autoatendimento com materiais de expediente, cartazes e panfletos de divulgação, envelopes de depósito e acionar o responsável caso haja alguma falha técnica nos maquinários;
* Monitorar e registrar o andamento das solicitações e feedbacks dos cooperados e direcionar ao Gerente de PA ou ao responsável para apoiar com a resolução do problema apoiando, se necessário.
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