**Atendimento Receptivo e Ativo e CHAT**
- Receber chamadas de clientes para fornecer informações sobre produtos e serviços bancários (contas, cartões, empréstimos, investimentos, etc.).
- Realizar chamadas ativas para oferecer produtos financeiros, como crédito pessoal, financiamentos e serviços de investimentos.
- Prestar assistência nas dúvidas e solicitações dos clientes sobre extratos, saldos, faturas, transferências e outros serviços bancários.
- Orientar sobre como utilizar os canais digitais, como o internet banking, aplicativos móveis e caixas eletrônicos.
- Ajudar clientes a resolver problemas relacionados a transações bancárias, como pagamentos errados, cobranças indevidas ou questões de segurança.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- 13º salário
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
Data de início prevista: 28/02/2025