O perfil que estamos buscando Estamos em busca de uma pessoa apaixonada por tecnologia, organizada e com habilidades na área de suporte técnico, capaz de resolver problemas com precisão, agilidade e eficiência! Se você é proativo, tem gosto por aprender e quer contribuir para o sucesso da nossa área de TI, essa vaga é para você! Descrição das atividades · Gerenciar e acompanhar chamados técnicos, garantindo atendimento rápido e eficiente; · Abrir e acompanhar chamadas com os fornecedores; · Auxiliar na administração de redes e sistemas da empresa; (VPN, VLAN, WAN); · Gerenciar o sistema de antivírus; · Monitorar o Firewall; · Organizar e controlar os equipamentos de TI; · Atualizar cadastros de usuários em sistemas e e-mails; · Acompanhar os dispositivos de TI; · Administrador do Microsoft 365; · Gerenciar acessos e regras no SAP B1; · Cuidar dos sistemas de câmeras (CFTV); · Administrador do Active Directory no Windows Server 2019. Requisitos · Superior cursando ou completo em Sistemas da Informação, Ciência da computação, Redes. · Conhecimento em Office 365, Linux,Windows server; · Experiência em manutenção de computadores, redes. Diferenciais · Residir próximo ao Palhoça/ SC. Salário · R$ 2.400,00 Benefícios · Vale Alimentação/ Refeição no valor de R$30,00 por dia útil (sem descontos); · Vale Transporte ou Auxílio Combustível (sem descontos); · Copa para refeições no local; · Assistência médica Unimed (coparticipação); · Assistência odontológica; · Convênio SESC e CDL; Horário de trabalho · Presencial, de segunda à quinta-feira, das 08h às 18h, e sexta-feira das 8h às 17h, com 1 hora de intervalo.