ResponsabilidadesPrincipais responsabilidades:Desenvolver estratégias de aquisição, engajamento, retenção e reativação da base de clientes B2B.Gerenciar e otimizar campanhas de CRM multicanal (email, SMS, push, WhatsApp, Portal Parceiro, etc.)
com alta personalização;Brifar, acompanhar e validar junto ao time de Dados modelagens preditivas para segmentação e abordagem de clientes;Liderar projetos cross-funcionais com outras áreas, integrando CRM a estratégias de marketing, vendas, produto e CS;Gerir, propor e trabalhar em melhoria contínua os KPIs, como LTV (Lifetime Value), CAC (Custo de Aquisição de Clientes), RFV, entre outros;Realizar testes de hipóteses avançados (A/B, multivariável) para otimizar resultados de campanhas;Criar réguas de comunicação mais complexas, incluindo fluxos automatizados;Gerir bases de dados complexas, garantindo a qualidade e conformidade com LGPD;Criar análises de alta complexidade, ajudando a interpretar tendências e resultados de campanhas;Criar apresentações com resultados de campanhas e recomendações;Apoiar os analistas no desenvolvimento de suas habilidades técnicas e comportamentais.
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