O amanhã é onde vivem nossos planos.
Eles projetam, desenham e idealizam onde queremos chegar.
Essa rota pelo tempo é feita de inovação, de tecnologia,
de superação e do brilho no olhar de quem sempre quer mais.
O amanhã é composto por pessoas.
Gente que batalha, conquista, aprende e que se conecta.
Quem somos?
Fundado em maio de 1928, o Atacado Vila Nova está há mais de 95 anos no mercado brasileiro. Somos um distribuidor de produtos industrializados com atuação em Minas Gerais e São Paulo.
O nosso portfólio conta com mais de 3.000 produtos para atender às necessidades dos nossos clientes. Além disso, movimentamos mensalmente mais de um milhão de caixas.
O Grupo Vila Nova é composto por quatro empresas que têm contribuído para construir uma história de sucesso. O Atacado Vila Nova, com sede em Poços de Caldas e mais 3 centros de distribuição: Campinas-SP, Betim-MG e Osasco-SP, a distribuidora Focomix que oferece grandes marcas do varejo mundial aos nossos clientes, o Transvila, operador logístico, e recentemente adicionamos a V2 FARMA ao nosso catálogo, uma distribuidora de alta performance com mais de 3500 SKUs que atende farmácias e perfumarias. Juntos, somos um dos maiores atacadistas e distribuidores do Brasil.
O que buscamos?
Estamos em busca de indivíduos apaixonados pela aprendizagem contínua, que buscam ir além e se superar a cada dia. Acreditamos que nosso sucesso é fruto das pessoas que fazem parte da nossa equipe e, por isso, valorizamos a diversidade e inclusão, seja ela de origens, culturas, crenças, experiências, gêneros e gerações. Acreditamos que a pluralidade amplia as perspectivas e contribui para um ambiente de respeito e valorização das diferenças.
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GRAU INSTRUÇÃO
* Administração ou áreas correlatdas.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
* Conhecimento do Setor;
* Habilidades de Liderança;
* Gestão de Projetos;
* Análise de Dados;
* Comunicação Eficaz;
* Conhecimento Técnico Específico;
* Gerenciamento de Recursos;
* Resolução de Problemas;
* Conhecimento de Ferramentas e Software;
* Orientação para Resultados.
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* Estabelecer e manter bom nível de comunicação entre clientes externos e internos;
* Montar e administrar equipe de vendas separados por região de atuação;
* Conduzir reuniões mensais com a equipe, avaliando resultados e direcionando os trabalhos paraatingimento de metas;
* Administrar a base de clientes obedecendo rigorosamente os critérios de categoria;
* Elaborar planejamento de vendas para as áreas de comercialização dos itens de vendas;
* Avaliar performances dos produtos relacionados a sua categoria;
* Identificar com regularidade candidatos com perfil ideal para vendas na linha dermofarma, oucanais especializados no atendimento desse segmento;
* Realizar contato com setor Comercial e Indústria buscando parcerias comerciais para vendas deprodutos chave;
* Cumprir com as metas de vendas;
* Visitar clientes estratégicos;
* Analisar relatórios de devolução, cobrança, vendas, estoque e entrega.