Na Start RH, somos especialistas em recrutamento e seleção em todo o Brasil. Sabemos que cada contratação é uma oportunidade para criar um impacto duradouro. Por isso, oferecemos um suporte completo para garantir que cada escolha não apenas atenda às necessidades atuais, mas também impulsione o crescimento e o desenvolvimento a longo prazo.
Estamos aqui para potencializar talentos e transformar carreiras em histórias de sucesso.
Junte-se a nós nessa jornada e descubra como podemos alcançar grandes conquistas!
Responsabilidades
1. Realizar atendimento ativo a clientes, fornecendo informações sobre produtos e serviços da empresa;
2. Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas, com foco em conversão de vendas e fidelização;
3. Negociar preços, prazos e condições de pagamento, sempre alinhado às políticas comerciais da empresa;
4. Elaborar propostas comerciais e acompanhar o ciclo completo de vendas, desde o primeiro contato até o fechamento do pedido;
5. Acompanhar o status de pedidos e realizar follow-up para garantir a satisfação do cliente;
Requisitos
* Experiência prévia em vendas internas ou atendimento ao cliente;
* Habilidade de negociação e persuasão;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Organização e gestão de tempo para lidar com múltiplas demandas;
* Capacidade de trabalhar com metas e sob pressão;
* Experiência no segmento relacionado aos produtos ou serviços da empresa (Papel A4 e Bobinas Térmicas);
Diferenciais
* Experiência no segmento relacionado aos produtos ou serviços da empresa (Papel A4 e Bobinas Térmicas);
#J-18808-Ljbffr