Responsabilidades:
Acessar o sistema Smart QC/Cliente para aprovar ou rejeitar imagens de QC (Controle de Qualidade);
Desenvolver ferramentas básicas utilizando Excel VBA ou Python;
Gerenciar dados no sistema: inclusão, atualização e exclusão com foco em precisão e organização;
Preparar e submeter relatórios com assertividade;
Atender e responder às demandas diárias de clientes com agilidade e clareza;
Suporte geral nas rotinas operacionais, administrativas e de processamento;
Resolver problemas de baixa a média complexidade, com foco em soluções eficientes.
"Requisitos:
Experiência prévia como Analista de Telecom;
Inglês intermediário para se comunicar com clientes e colegas de diferentes regiões;
Excel intermediário e experiência com análise de dados;
Habilidade para trabalhar de forma independente, resolver problemas e manter a organização nas rotinas diárias."
"
* Local de trabalho: Curitiba, PR
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
* Nível hierárquico: Analista
HABILIDADES
* Excel intermediário