A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A.
Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 330 lojas. Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: entendemos as pessoas, suas necessidades, evoluções, sua relação com a moda e as tendências, e traduzimos isso em uma experiência vibrante e completa. Esse é o nosso jeito de criar combinações para impulsionar e inspirar o pertencimento de cada uma.
A gente se encontra na C&A
Por aqui, acreditamos que nós podemos impactar positivamente as pessoas para que sejam o que desejam ser por meio da moda. Cada associada e associado traz consigo a alegria, a vibração e a energia para transformar o varejo e a moda no Brasil.
Somos muitos e únicos, cada um trabalhando para dar vida ao nosso propósito.
Além disso, há experiências que só a C&A pode oferecer: ambiente leve, informal e divertido; valores e compromissos inegociáveis para a sociedade; desenvolvimento profissional no varejo; e conexão com uma marca de renome e que entrega resultados consistentes.
Nós vestimos as mudanças! Esse é o nosso DNA!
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* Experiência profissional na área ou em função similar no mercado (mínimo 2 anos);
* Superior Completo: Administração, Economia, Contabilidade e Engenharia;
* Comercialização de Vendas Online e/ou Via Whatsapp;
* Vivência com Operação de Loja no Varejo será um diferencial;
* Conhecimento no pacote office.
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* Garantir as metas de vendas digitais do WhatsApp implantando as estratégias definidas pelo Coordenador/Gerente, coordenando a equipe da central de atendimento na prospecção de novos clientes e na comercialização de produtos adicionais;
* Garantir as metas de qualidade e vendas, utilizando controles, seguindo as estratégias coordenando as equipes através de treinamento e capacitação das equipes de venda;
* Garantir a operação da central de atendimento de vendas digitais via WhatsApp;
* Garantir que o orçamento seja cumprindo;
* Garantir o cumprimento do quadro de consultores da central de atendimento, promovendo o desenvolvimento do time, através dos planos de sucessão e a realização de treinamentos;
* Garantir o cumprimento de todas as políticas de RH, proporcionando um ambiente de trabalho alinhado com as necessidades legais e corporativas;
* Participar da contratação, avaliação e alocação de associados;
* Assegurar que todos os problemas demandados pelos clientes, sejam resolvidos dentro dos prazos estabelecidos garantindo a proteção da marca C&A, coordenando e orientando suas equipes;
* Garantir que o calendário de treinamento seja cumprido;
* Assegurar que todo o processo de venda de central de atendimento, seja cumprido, coordenando as equipes de vendas, analisando os relatórios de inconsistências e direcionando os subordinados nas tomadas de decisão e melhorias;
* Assegurar que todos os processos de segurança e auditoria definidos pela área de processos sejam cumpridos na loja, coordenando a equipe de vendas digital via WhatsApp;
* Garantir o % de turnover no quadro das equipes, através de gestão de RH, capacitação das equipes de base, treinamentos frequentes, feedbacks e com apoio de controles centralizados do RH da empresa em conjunto com o coordenador de venda direta;
* Apoiar a venda de Varejo de Moda da empresa, através da boa operação da central de vendas via WhatsApp e da prospecção de novos clientes;
* Apoiar o envolvimento dos associados da central de vendas via WhatsApp à participar do corpo de voluntários do instituto C&A, através da liberação supervisionada dos mesmos para horas de trabalhos voluntários em suas unidades ou fora.