Venha fazer parte do time Telhanorte Tumelero – Saint Gobain!
Se você é movido pela paixão em fazer parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes!
Sobre Nós: Somos o home center inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar e otimizar a obra dos nossos clientes. Temos presença em Minas Gerais, Paraná, São Paulo e Rio Grande do Sul e contamos com aproximadamente 70 lojas, canais digitais e 4 centros de distribuições. Líder no segmento de materiais de construção, integramos o grupo francês Saint-Gobain.
Trabalhamos com simplicidade e colaboração para contribuir e inovar nos processos, sempre colocando como prioridade a sustentabilidade, para juntos desenvolvermos um caminho para o futuro.
Escala: Segunda a sexta-feira
Descrição da Vaga:
Este profissional será responsável por gerenciar e otimizar todos os processos logísticos da empresa, incluindo armazenagem, recebimento de mercadorias e expedição.
Responsabilidades:
1. Garantir a acuracidade de estoque e os indicadores de desempenho logístico (OTIF).
2. Gerir o processo de armazenagem, assegurando a organização e a eficiência do estoque.
3. Supervisionar o recebimento de mercadorias, garantindo que os produtos sejam recebidos conforme os padrões de qualidade e prazos estabelecidos.
4. Coordenar a expedição de produtos, assegurando que os pedidos sejam enviados corretamente e dentro dos prazos.
5. Implementar e monitorar indicadores de desempenho logístico, buscando continuamente melhorias nos processos.
6. Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa, como compras e vendas, para garantir a fluidez das operações.
7. Gerenciar a equipe de logística, promovendo o desenvolvimento e a capacitação dos colaboradores.
8. Garantir a conformidade com as normas de segurança e regulamentações aplicáveis.
Requisitos:
1. Formação superior em Logística, Administração, Engenharia ou áreas correlatas.
2. Experiência prévia em gestão de logística.
3. Conhecimento em sistemas de gestão de armazém (WMS) e ferramentas de controle logístico, com experiência em ambientes que operam com 100 a 200 pessoas.
4. Habilidade em liderança e gestão de equipes.
5. Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
6. Proatividade e capacidade de resolver problemas de forma eficaz.
7. Diferencial: Experiência no segmento varejo.
8. Inglês: desejável.
9. Conhecimento sobre DRE, BID com transportadoras, negociação com o time de compras e contato com a equipe comercial.
#J-18808-Ljbffr