No início de 2004 foi a vez do Spani Atacadista iniciar suas operações, com lojas nas cidades paulistas de Guaratinguetá e Mogi das Cruzes. Em 2017 aconteceu a maior expansão do Grupo, com a inauguração de 14 lojas Spani Atacadista.
Com mais de 5 mil colaboradores atuando em nossas unidades, pregamos um ambiente de trabalho ético e com oportunidades de crescimento, valorizando todos que se dedicam diariamente em busca da melhoria contínua, procurando alcançar a excelência em todos os níveis.
Missão
Buscar, por meio de excelência na operação, o melhor resultado para todos os envolvidos, tornando-se a melhor escolha de compra para nossos clientes.
Visão
Ser referência no segmento e região de atuação.
Valores
• Ética
• Foco no cliente
• Valorização das pessoas
• Melhoria contínua
• Paixão pelo que faz
Para acessar nossas vagas administrativas clique em: https://grupozaragoza.gupy.io/
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· Ensino Superior Completo;
· Experiência em Atacado e/ou varejo de alimentos;
· Experiência comprovada na gestão de equipes multidisciplinares e filiais;
· Perfil hands-on e habilidade de gerenciar ambientes dinâmicos;
· Capacidade de medir e analisar os principais indicadores de desempenho;
· Familiaridade com o softwares CRM, análise de dados e suporte decisório;
· Compreensão das operações de uma loja;
· Excelentes habilidades de comunicação;
· Fortes habilidades organizacionais com foco na resolução de problemas;
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· Analisar o desempenho de vendas de cada filial, verificando se está dentro do programado, avaliando individualmente cada vendedor e buscando junto com os gerentes das lojas ações para corrigir e prevenir as distorções.
· Participar do planejamento de vendas anual, definindo as metas de crescimento da região e realizando a distribuição pelas lojas e para cada linha de produtos até o nível dos vendedores.
· Visitar lojas e analisar sua performance, comparando as despesas e receitas, o planejado com o realizado, a partir das diretrizes da Central visando identificar oportunidades de melhoria e corrigir distorções.
· Participar da elaboração do Plano de Ação para cada loja, propondo ações que assegurem atingir aos objetivos definidos no Planejamento Estratégico.Analisar os resultados da loja em função do Plano de Ação visando identificar ações que não estão sendo implantadas adequadamente para se atingir os resultados.
· Analisar o perfil da carteira de clientes de cada loja, de acordo com a classificação de cada cliente, visando criar estratégias de melhoria de vendas.
· Realizar reuniões de acompanhamento com a equipe de vendas de cada loja, visando alinhar as ações e resultados com a estratégia da região;
· Acompanhar junto às lideranças de cada loja o desempenho de suas áreas (operações, administrativa e vendas), visando identificar pontos críticos e pontos de melhoria.
· Realizar visitas a clientes junto com o gerente, visando acompanhar o atendimento do cliente e identificar oportunidades de vendas.
· Elaborar o relatório Análise de Visita, listando os pontos críticos encontrados na gestão da loja e realizar uma reunião com o gerente a fim de passar esses pontos críticos e definir ações para melhorias.
· Acompanhar e cobrar dos gerentes as ações definidas em reuniões, realizando a ponte com a Diretoria quando necessário.
· Gerenciar os recursos humanos alocados em cada loja, em relação ao dimensionamento do quadro, adequação dos colaboradores às atividades a fim de manter o melhor quadro possível para atingir os resultados esperados.