**Descrição do Cargo / Responsabilidades**:
a) Desempenhar funções de suporte administrativo auxiliando na supervisão, planejamento, organização, inspeção e treinamento dos seguintes subsetores: Segurança, Transportes, Patrimônio, Logística, Reprografia, Correio, Telefonia, Copa, Limpeza, Lavanderia, assegurando a aplicação de todos os procedimentos administrativos;
b) Receber, registrar e distribuir documentos, correspondências e encomendas, emitidos ou endereçados ao PANAFTOSA, bem como fazer envios e recebimentos em agências e compras de apoio, quando necessário;
c) Manter permanentemente os registros do setor de Transportes atualizados: registros diários de utilização de veículos oficiais, abastecimento, manutenção, prestação de contas; de acordo com o procedimento interno, de despesas com abastecimento, pequenos reparos e auxiliando na designação dos veículos para serviços oficiais orientando os motoristas no que for necessário;
d) Preparar os relatórios de viagem, fazendo as anotações relativas a destino, objetivo da viagem, horário de saída e chegada, conforme procedimentos estabelecidos, mantendo atualizadas as fichas de controle de quilometragem e outros dados dos veículos, bem como o registro de qualquer anormalidade no funcionamento e necessidade de manutenção e/ou reparos;
e) Auxiliar na inspeção do planejamento e a coordenação de serviços de manutenção preventiva dos veículos do Centro; auxiliar na recomendação de substituição dos veículos obsoletos; Auxiliar na certificação dos serviços executados por firmas e/ou companhias especializadas atenderam às necessidades indicadas pela organização; informar ao Supervisor de Serviços Gerais o trabalho executado, tempo, peças, combustível e lubrificante usado;
f) Auxiliar na realização de atividades administrativas do Setor, como: elaboração e organização de documentos, relatórios, planilhas, formulários, lançamento de dados em sistemas diversos, confecção de fotocópias, encadernações e etc. controlando as solicitações e mantendo registro dos materiais reproduzidos e de suprimentos;
g) Preparar, organizar e auxiliar as salas de reuniões, apoiando a coordenação no suporte a realização de eventos nas dependências do PANAFTOSA, preparando serviço de coffee break (café, sucos, sanduíches, assados etc.);
h) Auxiliar em acompanhar/assistir a movimentação dos bens patrimoniais entre os diversos setores do CPFA, com o objetivo de manter o controle permanente do Inventário de PANAFTOSA, auxiliando, orientando e facilitando a elaboração de documentos de registros correspondentes, segundo os critérios e/ ou indicações fornecidas pelo supervisor de setor;
i) Auxiliar em identificar e separar, para fins de avaliação, os bens que foram devolvidos ao setor de Patrimônio por estarem obsoletos e/ou em mal estado de conservação com o objetivo de viabilizar a baixa e facilitar a venda e/ou descarte dos mesmos;
j) Auxiliar em manter sempre atualizados os registros patrimoniais no sistema de processamento eletrônico de dados desenvolvido e adotado por PANAFTOSA e se necessário ingressar no sistema PMIS, os dados relativos aos bens patrimoniais adquiridos por PANAFTOSA de acordo com os critérios e/ou indicações fornecidas pelo supervisor do setor;
k) Auxiliar na realização do Inventário Físico dos bens patrimoniais de PANAFTOSA separadamente por setor e localização física, objetivando a imediata realização de correções e/ou ajustes necessários;
l) Manter os registros patrimoniais no sistema PMIS sempre atualizados, registrando as movimentações ocorridas entre os diversos setores de PANAFTOSA e/ou entre projetos e instituições externas, emitindo e/ou facilitando a elaboração dos documentos e/ou relatórios pertinentes, auxiliando na elaboração dos relatórios do Inventário dos Bens Patrimoniais de PANAFTOSA que serão enviados para GSO;
**Formação, Conhecimentos e Experiências**:
- Necessário**: Ensino médio completo.**:
- Desejável**: Ensino Técnico em Administração ou áreas correlatas.**:
- Essencial**: 5 anos de experiência na função.**:
- Desejável**: Experiência em Serviços Gerais e em Gestão Patrimonial.**:
- Idioma**: Excelente conhecimento do português e conhecimento avançado do inglês. Desejável conhecimento do espanhol.**:
- Informática**: Pacote Office, bons conhecimentos de Excel e Power Point.
**Forma de Trabalho**: Presencial.
**Bairro**: São Bento
**Cidade**: Duque de Caxias
**Benefícios**:
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
- Refeição no Local
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Seguro de Vida em Grupo
- Auxílio Creche
**Horário de Expediente**: De segunda a sexta-feira das 08:15 às 16:15 (com 00:45 de almoço)
**Salário**: R$ 5.225,00 mensal
**Informações Adicionais**:
- Os currículos recebidos para esta vaga poderão ser utilizados futuramente para preencher outras vagas