Sobre nós: A Pin People tem como propósito construir relações mais humanizadas e prósperas entre pessoas e empresas, permitindo que ambos os lados sejam bem sucedidos ao longo da jornada.
Afinal, todas as experiências importam.
Nossa plataforma coleta dados sobre a experiência através de pesquisas e apresenta onde agir para gerar mais resultado para as suas pessoas e o seu negócio.Nosso time de Marketing tem como propósitoposicionar a Pin People como referência em EX no mercado, com a intenção genuína de educar e ajudar profissionais de RH a melhorar a experiência dos seus colaboradores.Estamos em busca de um(a) Community Manager Junior, que será responsável por criar e gerenciar a primeira comunidade da Pin People, promovendo engajamento e fortalecendo laços com empresas de grande porte (acima de 1500 colaboradores) e profissionais que vão desde C-Levels a analistas, através de iniciativas virtuais e presenciais, como workshops, eventos, webinars e a gestão de grupos de whatsapp.Atividades diárias: Construção e gestão de comunidade:Apoiar o desenvolvimento da estratégia para a criação da comunidade da Pin People, considerando ações no mundo real e virtual.Apoiar a promoção de conexões autênticas entre membros da comunidade, alinhando interesses e objetivos compartilhados.Facilitar interações que fortaleçam os laços entre leads e clientes, criando um senso de pertencimento.Engajamento e relacionamento:Operacionalizar iniciativas para engajar profissionais de diferentes níveis hierárquicos, de C-Levels a analistas.Organizar eventos exclusivos (presenciais e virtuais) voltados à comunidade.Realizar follow-ups regulares e promover interações que agreguem valor aos participantesGestão estratégica:Mapear oportunidades para fortalecer o engajamento e alinhar a comunidade aos objetivos da Pin People.Colaborar com equipes internas para garantir que as ações da comunidade estejam integradas às estratégias de marketing, vendas e branding.Coletar e analisar feedback dos participantes para aprimorar continuamente as iniciativas da comunidade.Qualificações necessárias: Experiência:Um ano de experiência em gestão de comunidades, especialmente em ambientes como aceleradoras de startups, associações (e.g., ABRH, Gestão RH) ou empresas voltadas a soluções corporativas.Desejável experiência com público corporativo, incluindo empresas de grande porte e diferentes níveis hierárquicos (C-Levels, gerentes, analistas).Desejável formação em áreas como Relações Públicas, Comunicação, Marketing, Administração ou áreas correlatas.Competências Técnicas:Planejamento de eventos comunitários (presenciais e virtuais).Capacidade de conduzir iniciativas de engajamento.Facilidade com números para mensurar o impacto e engajamento das ações implementadas.Competências Comportamentais:Habilidade para construir e manter relacionamentos autênticos.Excelente comunicação interpessoal.Organização e senso de urgência.Proatividade.#J-18808-Ljbffr