Elaboração de planos e estratégias de vendas, incluindo a definição de metas e objetivos a serem alcançados com a execução de cada um deles;
Acompanhamento do desempenho das vendas através de diversos indicadores;
Desenvolvimento e manutenção do relacionamento com clientes, acompanhando as suas necessidades e oferecendo soluções que atendam às suas expectativas;
Análise e gerenciamento da carteira de clientes a fim de prospectar e incrementar o número de empresas atendidas;
Coletar, organizar, analisar e monitorar as fontes de dados relevantes para o negócio;
Identificar falhas e melhorias em processos comerciai;
Implantação de sistemas de suporte à gestão comercial, incluindo CRM, BI e estratégicos quando necessário;
Extrair, tratar e modelar os dados solicitados de BI, relatórios, sistemas e afins;
Elaboração de dashboards de resultados para as equipes e stakeholders;
Gestão da equipe de Backoffice.
**Requisitos**:
- Ensino Superior em Administração, Marketing ou Engenharia;
- Capacidade de comunicação;
- Experiência em Liderança e Desenvolvimento de Colaboradores;
- Capacidade de Análise e Tomada de Decisão;
- Negociação e gestão de Conflitos;
- Planejamento e Organização;
- Trabalho em equipe;
- Conhecimento em rotina de vendas;
- Conhecer pacote Office e Internet.