Requisitos Obrigatórios:
· Ensino Médio Completo;
· 02 anos de experiência comprovada em carteira de trabalho em obras de elétrica, automação, mecânica ou civil, preferencialmente em posições de liderança ou supervisão;
· Domínio do Pacote Office (Word / Excel);
· Domínio de técnicas de construção elétrica, automação, mecânica e civil;
· Capacidade para ler e interpretar projetos;
· Experiência em controle de qualidade;
· Conhecimento em normas de segurança do trabalho.
· Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
· Disponibilidade para viagens no Brasil e Exterior;
· Prontidão para realizar horas extras quando necessário.
Ao Longo da Sua Carreira Você se Destacará Se Tiver:
· Cursos técnico concluído na área de Elétrica, Automação, mecânica ou civil ou Gestão de Obras.
Suas Atribuições Serão:
· Supervisão e coordenação das atividades das equipes, distribuindo tarefas e monitorando o desempenho para garantir produtividade e qualidade do trabalho;
· Auxílio no planejamento e programação das atividades de obra, assegurando a disponibilidade de recursos (materiais, equipamentos e mão-de-obra) conforme o cronograma;
· Leitura e interpretação de projetos, desenhos técnicos e especificações, garantindo que as construções sejam realizadas conforme os planos estabelecidos;
· Garantia da qualidade dos serviços executados, inspecionando e verificando a conformidade com os padrões técnicos e de qualidade;
· Gestão dos recursos disponíveis, otimizando o uso de materiais, equipamentos e mão-de-obra para evitar desperdícios e controlar custos;
· Implementação e monitoramento das práticas de segurança no trabalho, assegurando que todos os trabalhadores utilizem os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e sigam as normas de segurança;
· Identificação e resolução de problemas operacionais no canteiro de obras, tomando decisões rápidas e eficazes para manter o andamento do projeto;
· Elaboração de relatórios diários de obra, documentando o progresso das atividades, controle de materiais e equipamentos, e qualquer ocorrência e impedimentos relevantes;
· Servir como ponto de contato entre a equipe de campo e a administração do projeto, facilitando a comunicação e a coordenação de atividades.