Principais Atividades:Descrição geral: O assistente de gestão empresarial será responsável por apoiar os consultores quanto a gestão de projetos desempenhando atividades relacionadas a recepção de demandas e atendimento de clientes, organização de reuniões, coleta e análise de dados, elaboração de relatórios, acompanhamento de indicadores de desempenho e suporte na implementação de planos de ação.
Além disso, deverá auxiliar em pesquisas de mercados, gestão de documentos, garantindo alinhamento quanto a conformidade, desenvolvimento e entrega de projetosEspecíficas área de processos:Estrutura organizacional: apoio quanto a identificação da estrutura organizacional.Mapeamento de Processos: apoio quanto ao levantamento de documentos e fluxos de trabalho existentes.Identificação de Melhorias: apoio quanto a avaliação de processos para identificação de gargalos, ineficiências e oportunidades de otimização;Desenvolvimento de documentação: apoio quanto a atualização e elaboração de procedimentos operacionais padrão, instruções de trabalho, manuais, fluxogramas, relatórios, catálogo de indicadores, políticas e controles.Acompanhamento de indicadores: apoio quanto ao desenvolvimento e monitoramento de indicadores relacionados a processos implementados.Treinamento de equipes: organizar treinamentos e colaborar com consultores para a capacitação de pessoas sobre novos processos e práticas implementadas.Estruturação de planos de ação: colaborar com a construção de cronogramas e planos de ação.Interação com Áreas: Trabalhar em conjunto com diferentes áreas para alinhar processos e promover a integração organizacional.Requisitos:Gostar de aprender.
Curiosos, inquietos e que gostem de trabalhar em equipe são bem- vindos!Amar o que faz e saber que seu trabalho faz a diferença.
Ser protagonista;Ser apaixonado por desafios;Curtir Tecnologia;Querer atingir aqui sua melhor performance;Ter empatia e boa comunicação verbal e escrita;Visão sistêmica e conhecimentos multidisciplinares;Conhecimento Desejado:Gerenciamento de processos (BPMN);Plataformas para desenho de processos (Bizagi, Visio, Lucidchart, entre outras);Conhecimento no uso de sistemas (ERP), como Atua, SAP, Linx, Totvs, SAT;Conhecimento sobre área financeira e rotina de contas a receber e a pagar;Conhecimento em Pacote office;Formação:Superior completo ou cursando: Processos gerenciais, engenharia de produção, ciências econômicas, administração, ciências contábeis.Diferencial:Já ter trabalhado em gestão de projetos ou implantação de sistemas.Necessário:Ter disponibilidade para viagens.
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