Realizar atendimento aos clientes, analisar as suas demandas para orientar quanto as especificações técnicas dos produtos. Acompanhar os pedidos dos clientes, a fim de garantir a qualidade do atendimento desde a venda até o Pós-venda.
**ATIVIDADES**:
- Realizar a Prospecção de Novos Clientes;
- Gerir e Cuidar de sua Carteira de Cliente Ativos e Inativos;
- Estabelecer relacionamento com o Cliente, executando atendimento aos clientes via Skype, Whatsapp, Telefone, e alguns casos presencial;
- Proporcionar ao cliente a melhor experiência desde a compra até o Pós-vendas (Por meio do auxílio e acompanhamento e suporte nos processos de Garantias e ou Devoluções);
- Avisar e oferecer promoções aos seus clientes, informar preços, negociar, orçamentos e Formas de Pagamento;
- Acompanhar respostas de Prazos e descontos de seus clientes;
- Verificar disponibilidade no Site MWM;
- Estar sempre guiado por ações que estabeleça ética, confiança e credibilidade para a empresa/profissional;
- Criar ação comercial / Orçamento para os clientes;
- Preencher CRM com dados sobre a venda e necessidade do cliente;
- Preencher informações sobre vendas perdidas e o motivo pela perda;
- Solicitar a documentação necessária para análise de credito.