PRINCIPAIS ATIVIDADES:Construir e manter relações duradouras, identificando as necessidades dos clientes e garantindo satisfação do mesmo;Análise de métricas e KPIs, como Churn, LTV (Lifetime Value), e engajamento;Planejamento Estratégico;Elaboração de estratégias personalizadas para expansão e fidelização;Garantir o funcionamento e a performance de sistemas, plataformas ou soluções implementadas;Acompanhar planos de ação e iniciativas focadas nos resultados do cliente;Aplicação de estratégias em Cross-sell e Upsell (Identificação de oportunidades para aumento de receita dentro da carteira, alinhada às necessidades do cliente);Integração entre as áreas da companhia de modo a atender solicitações do cliente;Colaborar com a criação de documentações e processos relacionados aos clientes a fim de melhorar a experiência com o produto.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES INDISPENSÁVEIS:Comunicação direta e clara;Empatia;Habilidade de negociação;Proatividade;Resiliência;Pensamento Analítico e Crítico;Experiência com gestão de carteiras.O QUE VOCÊ PODE ESPERAR:Remuneração fixa;Plano de saúde e odontológico — Após período de experiência (3 meses);Gympass;Seguro de vida;Vale-transporte;Auxílio-alimentação (R$ 200,00).
#J-18808-Ljbffr