Procura-se Social Media / Video Maker Descrição:Estamos em busca de um Social Media / Video Maker talentoso e criativo para se juntar à nossa equipe e ajudar a gerencia e produzir conteúdo audiovisual de alta qualidade para (marketing, redes sociais, eventos, etc.). Se você tem experiência com gerenciamento de mídias socias, criação, gravação e edição de vídeos e busca um ambiente dinâmico e desafiador, queremos conhecer o seu trabalho! Responsabilidades: Criar, produzir e editar vídeos para diversos formatos e plataformas (YouTube, Instagram, TikTok, Linkedin etc.); Planear e desenvolver estratégia: Estudar o mercado, fazer pesquisas e criar uma estratégia de marketing digital; Gerar conteúdo: Definir os formatos e imagens, criar artes, e pensar na frequência de publicação; Interagir com o público: Atender e conversar com os clientes atuais e potenciais; Monitorar e analisar métricas: Acompanhar o alcance, engajamento, curtidas, comentários e directs; Construir cronograma: Planejar os conteúdos que serão publicados para atender às necessidades dos clientes; Desenvolver roteiros criativos e alinhados à identidade da marca; Gravar e capturar imagens com foco em qualidade e impacto visual; Edição de vídeo, incluindo cortes, efeitos visuais, transições e ajuste de áudio; Colaborar com a equipe de marketing para atender às necessidades do projeto. Requisitos: Experiência prévia como Social Media/ Video Maker, com portfólio comprovado; Conhecimento avançado em softwares de edição de vídeo como Adobe Premiere, Final Cut Pro, DaVinci Resolve ou outros; Habilidade em captação e edição de áudio, além de trabalhar com diferentes tipos de câmeras; Criatividade, atenção aos detalhes e capacidade de cumprir prazos; Capacidade de trabalhar de forma autônoma, mas também em equipe; Familiaridade com tendências e melhores práticas para criação de conteúdo em redes sociais. Desejável: Experiência com animações e gráficos em movimento (motion graphics); Conhecimento em criação de conteúdo para diferentes nichos, como publicidade, vídeos institucionais, eventos, etc.; Experiência com live streaming ou vídeos ao vivo (se aplicável).