Conhecimentos Básicos em informáticaDisponibilidade para início imediato.Serão diferenciais Boa ComunicaçãoBoa EscritaCursando superior na área de Tecnologia.Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office;Horário de trabalho:08:00 as 20:00 - escala 24x7.Modelo de trabalho: Híbrido.Local de trabalho: Pinhais, Pineville-PR.OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações O que buscamos? Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal.Como será o seu dia a dia: Registrar e gerenciar chamados, deparando-se com demandas de 1º e 2º nível; Prestar suporte a sistemas operacionais e instalação de softwares, Pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos, bem como manutenção em desktops e notebooks;Realizar mapeamento diretório, configuração de e-mail POP/ Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Configuração de IP;Acompanhar, atender e atualizar os chamados da Base, evitando filas que possam comprometer o SLA do projeto, assim como diminuir ao máximo o número de backlog de chamados;Criar e atualizar base de conhecimento, procedimentos, script de atendimento e resolução de problemas no portal KCS.