Horário comercial das 08h às 18h com 1 hr e 12 min de intervalo Excel Avançado (será testado) - Power BI - será um diferencial - Fazer relatório de indicadores para apresentação de resultados para o cliente semanalmente;
- Fazer apresentação em público e conseguir trabalhar bem sob pressão;
- Apoiar a operação logística e os operadores abaixo, visando identificar anomalias no processo e gerar informações de tempos e movimentos obtendo a melhoria contínua.
- Auditar registros de todas as anomalias encontradas nas viagens realizadas, a fim de manter o sistema atualizado quanto as ocorrências na operação.
- Manter contatos com clientes, transportadoras e locais de entregas e retiradas de carga de acordo com o escalonamento, para informar atrasos, adiantamentos, quebras e informações que impactam na programação das entregas, atuam preventivamente para que se atinjam as metas estabelecidas para as mesmas.
- Analisar que todas as viagens sejam monitoradas dentro sistema.
- Participar de reuniões periódicas com a coordenação/supervisão, para alinhamento dos processos junto ao cliente.
- Alimentar Indicadores de resultados e garantir envios periódicos.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Formação desejada:
- Logística, Curso Técnico
- Processos Gerenciais, Ensino Superior
- Administração de empresas, Ensino Superior
- Comércio exterior, Ensino Superior
Habilitação para dirigir: B
Veículo próprio
- Vale-transporte
- Assistência Médica
- Vale-refeição