Descrição da VagaProcuramos por Assistente de Suporte Nível 1 para atuar em nosso CSA (Centro de Suporte e Atendimento). O profissional será responsável pelo primeiro nível de atendimento e suporte para os clientes de internet, realizando o processo de triagem, testes básicos e validação de dados, além de fazer a segmentação de atendimentos e escalonamentos, garantindo a melhor experiência ao cliente.Principais Responsabilidades:Realizar o primeiro contato com os clientes, prestando suporte técnico básico.Realizar triagem de chamados e identificar a natureza dos problemas.Executar testes básicos para identificar falhas de conectividade.Validar dados e informações essenciais para o atendimento.Direcionar e escalonar os chamados para outros níveis de suporte, conforme necessário.Garantir um atendimento eficiente, ágil e com foco na satisfação do cliente.Habilidades Desejáveis:Gostar de pessoas e ter facilidade em lidar com diferentes perfis de clientes.Boa comunicação verbal e escrita.Empatia e capacidade de se colocar no lugar do cliente.Responsabilidade e comprometimento com prazos e qualidade.Raciocínio lógico para análise de problemas.Respeito no atendimento e nas interações com colegas e clientes.Pontualidade em horários e cumprimento de escalas.Experiencia em atendimento ao cliente será um diferencial.Tipo de vaga: Efetivo CLTESCALA 12X36 - HORÁRIO 12:30 / 00:30
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