Assistente de Service Desk - Belo Horizonte - MGE O foco da nossa equipe de Help Desk é garantir o monitoramento do ambiente de produção e acompanhar comunicação interna e/ou externa para área de negócio da CSU. O candidato ideal utilizará sua paixão por TI e atendimento ao público para fornecer informações sobre diferentes tópicos. Descrição da vaga: Acompanhar ferramentas que gerenciam o monitoramento de todo ambiente, repassando a equipe técnica e cliente de forma imediata; Acompanhar alinhamentos do dia a dia e receber demandas de alto impacto (Crise no funcionamento dos recursos consumidos pelos clientes) enviado pelos canais eletrônicos (Whatsapp, e-mail ou telefone); Acompanhar os chamados da ferramenta denominada de Jira, os quais devem ser transferidos/encerrados, após atuação da equipe técnica. Requisitos e qualificações: Ensino Superior em curso ou concluído em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas; Experiência em atendimento ao cliente; Conhecimento intermediário no Pacote Office; Desejável: conhecimento em sistemas de monitoramento como Nagios e Zabbix. Informações adicionais: Vaga 100% presencial no bairro Santa Efigênia - Belo Horizonte; Horário de atuação: 06:00 às 15:00hs. Etapas do processo: Etapa 1: Cadastro Etapa 2: Triagem Etapa 3: Entrevista RH Etapa 4: Entrevista Gestor Etapa 5: Contratação Sobre a CSU Pays: A CSU Digital é líder em infraestrutura tecnológica para serviços financeiros, oferecendo soluções integradas para meios de pagamento em escala global. Nossas soluções abrangem desde a originação e processamento de transações até a administração de diversos meios eletrônicos de pagamento e moedas. Focamos em análise e prevenção de fraudes, back office digital, onboarding e atendimento ao cliente. J-18808-Ljbffr