Auxiliar Administrativo
Descrição das Atividades:
O candidato será responsável por diversas atividades essenciais ao funcionamento diário da empresa, como apoiar na gestão de processos administrativos das áreas Comercial, Marketing e Incorporação.
1. Apoio na gestão de processos administrativos das áreas Comercial, Marketing e Incorporação.
2. Organização de documentos eletrônicos e papel.
3. Suporte a departamento específico quando necessário.
4. Ferramentas administrativas adequadas.
Instruções:
É obrigatório que o(a) candidato(a) tenha conhecimento básico nas áreas de Comercial, Marketing e Incorporação.
Para ter sucesso nessa função, é importante ter uma boa comunicação e ser proativo em relação às suas atribuições.
Descreva suas experiências relevantes para esta posição.
Língua:
A língua utilizada sempre deve ser o Português.
Descrições:
Nesta oportunidade, você poderá contribuir para o crescimento contínuo do negócio.
Poderemos oferecer um ambiente colaborativo e apoio no desenvolvimento profissional.
Descubra mais sobre o nosso time e a nossa visão de empresa.