Área e especialização profissional: Segurança - FiscalizaçãoNível hierárquico: EncarregadoNúmero de vagas: 2Local de trabalho: Guarujá, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralResponsabilidades e atribuiçõesAtividades:• Responsável pela gestão dos indicadores e da equipe de trabalho do setor Prevenção e Perdas fazer a escala da equipe;• Orientar e coordenar as equipes nas atividades de prevenção de perdas; Garantir a competência técnica dos conceitos de quebras;• Conhecer os sistemas de quebras e desenvolver planos de ações;• Elaborar e analisar relatórios periódicos; Verificar se os procedimentos de prevenção quanto a produtos de alto risco estão corretos, orientando os funcionários em geral sobre possíveis quebras. Checar o relatório de ocorrências do dia anterior no CFTV;• Emitir do sistema relatório de quebra; Elaboração de ações para redução de quebras;• Executar a medição das temperaturas verificando as variações; • Estar presente no recebimento e conferência dos produtos vindos de fornecedores ou do CD; Realizar testes nos alarmes utilizados na loja, buscando a manutenção dos mesmos sempre que necessário;• Solicitar abertura de chamado junto aqui equipe de recebimento nos casos de divergências encontradas;•Acompanhar o descarte dos produtos tomando como base os dados da movimentação interna de produtos;Experiência anterior com Auditoria Interna e prevenção de perdas. Benefícios: -. Cartão Cesta Básica -. Refeição no local de trabalho -. Plano de Carreira -. Cartão Mamãe -. Assistência Médica e Odontológica -. Extensão da Licença Maternidade -. Enxoval do Bebê -. Vale Transporte -. Parcerias com academias