O que esperamos de você:Ensino médio completoExperiência com vendas (qualquer segmento)Ter boa comunicação verbal e escritaHabilidadesSer simpático(a) e gentil para prestar o melhor atendimento ao clienteSer ágil e atento(a), de modo a compreender qual a necessidade do cliente e entender quais produtos é interessante oferecerSer organizado(a) e aplicar a habilidade em diferentes ocasiõesSer habilidoso com redes sociaisTer proatividade e comprometimentoSer um bom negociadorRealizar prospecção de novos clientes e divulgação do produtoRealizar as vendas de acordo com a necessidade do clientePrestar atendimento aos clientes sempre que necessário e solicitadoGerenciar a carteira de clientes da sua responsabilidadeAcompanhar os índices de cancelamento e inadimplência da sua carteira de clientes e agir de forma preventivaMonitorar a satisfação da sua carteira de clientesManter-se sempre atualizado sobre o produto, índices econômicos, tabelas, regras, legislação, etc.Preencher os controles, sistemas (CRM) indicadores pertinentes à sua atividade conforme demanda corporativa