**Descrição Geral**:
- Responsável pela execução da loja acompanhando os colaboradores e garantindo a excelência no atendimento.
**Pré-requisitos**:
- Formado em farmácia, administração ou outras áreas correlatas a função.
- Conhecimento em informática;
- Experiência em liderar equipes e organizar processos administrativos;
- Experiência com vendas e atendimento ao cliente;
- Desejável experiência em gestão de farmácia.
**Atividades**:
- Fechar caixas: atualizando o sistema financeiro da loja;
- Garantir a troca de dinheiro mantendo a loja abastecida de dinheiro trocado para atendimento aos clientes;
- Realizar auditoria financeira;
- Executar o "book de execução mensal" montando exposições de vendas (móvel ilha, bailarina, check out, pontas de gôndolas);
- Garantir a confecção de kits promocionais;
- Aplicar as negociações de loja: verificando as negociações vigentes (clip strips, ponta de gondolas, wobblers, etc)
- Responsável pela manutenção da loja organizada: garantir a limpeza, rupturas, precificação e abastecimento das seções.
- Atendimento ao cliente;
- Conferir documentos tais como: cancelados, trocas, devoluções, libercard, comprovante de cartões mantendo os comprovantes organizados, bem como identificar alguma divergência.
- Analisar relatórios de indicadores para acompanhamento da evolução da loja;
- Realizar feedbacks semanais e mensal com a equipe com base na análise dos indicadores anteriores, para buscar sempre superar as metas de cada um.
- Realizar inventário parcial: mantendo o estoque da loja atualizado, corrigindo possíveis rupturas devido a furtos, assim como também acompanhar equipe inventário total.
- Arquivar documentos: mantendo os documentos fiscais (trocas, devoluções, cancelados, comprovantes de cartões) arquivados em loja em caso de necessidade de fiscalização ou comprovações de vendas.
- Supervisionar a conferência dos produtos a vencer: acompanhando a equipe de loja.
- Cadastrar produtos no sistema "última chance";
- Realizar treinamentos: treinando a equipe sempre que necessário em diversos temas (atendimento, vendas, sistemas operacionais, indicadores de loja)
- Gerenciar equipe de loja: montagem de escalas, fluxos de atendimentos, gerenciamento de conflitos, dentre outros;
- Planejamento estratégico: realizar o planejamento anual da loja, com base nos indicadores anteriores.
**Benefícios**:
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Vale refeição;
- Desconto ouro nas Farmácias Pague Menos;
- Acesso a UP Farma - Universidade Corporativa Pague Menos;
- Incentivo a atividade física com descontos em assinaturas no aplicativo _Gympass_;
- Seguro de vida;
- Acesso ao programa de descontos em faculdades, escolas, cursos de idiomas e informática.
A diversidade é essencial para construir um espaço de trabalho potente e plural, com trocas de experiências e pontos de vista diferentes.
Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
Vem ser Pague Menos, vem ser Gigante!