Ensino Superior Completo em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou afins.
Experiência em projetos de implementação e suporte ao ERP SAP Retail (MM, SD e WM).
Conhecimento avançado nos módulos SAP MM, SD, WM, GRC Inbound, Fiori, PP e Localização Brasil J1BTAX.
Conhecimento nos processos de negócio da área de Supply.
Conhecimentos dos processos de integração com sistemas legados e plataformas de mercado.
Conhecimentos em integrações via SAP PI e APIs.
Conhecimento nas integrações entre os módulos MM/WM/SD/FI e nos processos de vendas, expedição, faturamento e movimentações de estoque.Diferencial: Certificação SAP para o módulo MM e SD; Conhecimento SAP SD e Localização Brasil J1BTAX; Conhecimento dos processos de integração com legado e outras plataformas (SAP PI, API e ferramentas como SOAPUI, Postman e similares); Conhecimento ABAP para uso Funcional; Experiência com metodologias de desenvolvimento ágil.Hibrido em Campinas/SP - 3x por semana.
Entender as necessidades junto as áreas de negócio e traduzir em soluções sistêmicas, atendendo as demandas das áreas em ferramentas de tecnologia.
Propor melhorias nos processos atuais das áreas, com base em seu conhecimento de tendências de tecnologia e evoluir os produtos, antecipando necessidades.
Acompanhar deploy das atualizações de versões de Software e garantir que não haja impacto na operação.
Estruturar testes integrados e garantir a execução da homologação dos sistemas/produtos junto às áreas de negócio, a fim de obter a continuidade e resultado do trabalho.
Fazer a gestão de demandas juntamente com clientes (áreas de negócio) e fornecedores de soluções de tecnologia, garantindo a qualidade e resultados esperados no projeto.
Realizar o planejamento e garantir a entrega de projetos em conjunto com as demais áreas, definindo escopo, custo, cronograma e recursos para sua realização.
Criar ou revisar a documentação técnica e funcional para garantir o desenvolvimento assertivo das soluções em tecnologia de acordo com sua vertical de atendimento.
Apoiar na capacitação da equipe de atendimento (Service desk) para atender o cliente da melhor maneira possível a partir da criação de procedimentos técnicos e operacionais referente às entregas.
Trazer tendências do mercado sobre tecnologias e negócios de TI para a Cia, contribuindo de forma significativa e propositiva.
Absorver conhecimento com prestadores de serviço, reduzindo a despesa externa de suporte, dúvidas operacionais e aplicar soluções definitivas (através do time de desenvolvimento).