Aqui na MK, estamos em constante evolução e crescendo como time. Buscamos um novo talento para compor nossa equipe de Suporte N1.
Desafio:
Prestar suporte aos clientes MK (provedores de internet) garantindo o funcionamento das ferramentas exclusivas do software realizando diagnósticos do início ao fim de possíveis dificuldades.
Funcionalidades:
* O suporte ao cliente é realizado através de chat online, telefone e tickets, esclarecendo dúvidas e apoiando nossos clientes com agilidade e resolutividade.
* A coleta de detalhes sobre o que o cliente informa é a base para a identificação da solução e satisfação dele.
* Estudar o sistema de forma constante acompanhando as atualizações faz parte da rotina.
Mais informações:
Você terá a liberdade de identificar melhorias nas atividades da área e apoiar a gestão nas operações do dia a dia.
Requisitos:
* Desejável Ensino Superior ou Curso Técnico.
* Experiência profissional com Atendimento ao Cliente.
* Paciência, resiliência, inteligência emocional e organização.
Conhecimentos desejados:
* Vivência em provedor de internet e/ou em suporte de ERP.
* Conhecimento em banco de dados, PostgreSQL ou MySQL.
* Mindset de Evolução Constante.
Benefícios:
Cartão Flash com bandeira Mastercard no valor de R$650,00. Auxílio Home Office no valor de R$ 100,00. Vale Transporte. Plano de Saúde Unimed ambulatorial + hospitalar. Gympass. Seguro de Vida MetLife. Programa de Reconhecimento interno. Convênio com Sesc.
Diversidade e Inclusão:
O time MK acredita e defende a igualdade de oportunidades. Todos(as) são bem vindos(as) para crescermos e construirmos juntos.