Conhecimento no pacote office, principalmente Word e Excel;Experiência em atendimento será diferencial;Boa interpretação de texto;Ótima comunicação verbal;Prestar atendimento e apoio a rede de lojas da regional (telefone, portal, chat), atendendo ao franqueado, solucionando dúvidas eventuais, fornecendo informações;Acompanhar e executar o processo de devoluções de produtos pela loja, garantindo a execução dentro dos prazos estabelecidos;Executar o processo de alteração e cancelamento de pedidos, visando atender os prazos, assim como acompanhar o controle e atuação sobre entradas e recusas de notas fiscais;Atender e informar sobre o processo de entrega de mercadorias na rede de franquias, seja para Campanhas, ou demais pedidos durante o ano, garantindo a execução com eficiência do abastecimento de mercadorias;Atuar quando necessário, em conjunto com outras áreas, para resolução de diversos tipos de demandas;Realizar outras atividades correlatas da área como: acompanhamento dos atendimentos, apoiar outras áreas, pé na loja;Manter a organização nos arquivos da regional, mantendo contratos, processos, correspondências e outros documentos atualizados e funcionais, com a finalidade de conservar e agilizar a localização dos mesmos, quando necessário;Executar as políticas, processos e procedimentos internos ligados ao: atendimento, performance, entregas, visando o bom andamento e a excelência da área.