Prestar suporte e apoio aos subsistemas de Recursos Humanos, realizando atividades operacionais e administrativas nos subsistemas de Administração de Pessoal, Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Segurança do Trabalho, Responsabilidade Social e Remuneração e Benefícios e/ou nas atividades administrativas de apoio aos subsistemas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Executar rotinas operacionais e/ou administrativas, prestando suporte e apoio aos subsistemas de Recursos Humanos;
- Realizar processos de admissão de pessoal e rescisão de contratos de trabalho, monitorando a realização de exames admissionais, periódicos e demissionais;
- Realizar registros e lançamentos diversos, preparando e calculando a folha de pagamento de empregados, bolsa estágio, rescisões, férias, recolhimento de contribuições e outras atividades ligadas a registros e controles de pessoal;
- Efetuar prestação de contas dos gastos de Recursos Humanos junto às áreas envolvidas, repassando valores financeiros para Instituições conveniadas;
- Executar atividades de suporte a treinamentos e desenvolvimento de pessoas, realizando contato com profissionais que ministram treinamentos e/ou colaboradores interessados, realizando compra de passagem e pagamento de diárias (se for o caso);
- Realizar atividades para garantir o cumprimento do Regulamento de Bolsa de Estudos;
- Executar tarefas relacionadas à manutenção do Programa de Benefícios;
- Elaborar e/ou emitir documentos solicitados; Realizar controle de processos e documentos em geral;
- Atender público interno e externo;
- Arquivar documentos em geral, mantendo o arquivo da Unidade atualizado;
- Registrar e consolidar dados estatísticos para atualizar os indicadores de desempenho da Unidade;
- Prestar orientação e informações sobre rotinas da área aos colaboradores da(s) Unidade(s);
- Executar outras atividades compatíveis com a função.
**Requisitos e qualificações** Requisitos da Vaga**
**(Todos os requisitos deverão estar descritos no currículo)**
- Ensino Médio Completo;
- Experiência em rotinas de recursos humanos.
**Conhecimentos Específicos**
- Conhecimento dos subsistemas de Recursos Humanos; Informática Básica (Pacote Office); Rotinas Administrativas; Técnicas de Atendimento.
**Informações adicionais** Nº de Identificação do Processo Seletivo**:
- ** 8942384/ SESI GERHC**
**Etapas do processo seletivo**:
- Etapa - Análise Curricular
- Etapa - Avaliação Com o Gestor
- Etapa - Avaliação Com o RH
- *A critério da GERHC as etapas de seleção poderão ser incluídas ou suprimidas._
**Informações de contratação**:
**Local de Trabalho: Goiânia-GO**
**Vagas Disponíveis: 1 vaga**
**Carga Horária Prevista: 40 horas**
**Escala de Trabalho: 08h00/12h00 - 14h00/18h00**
**Remuneração: R$ 2.330,00**
**Contrato de Trabalho: Indeterminado**
**Nossos principais benefícios**:
Plano de Saúde: (Coparticipação)
Vale Alimentação e/ou Refeição: (Ifood)
Programa de Participação nos Resultados (PPR)
Plano de Desenvolvimento Individual (PDI)
Clube de Descontos
Telemedicina
Bolsa de Estudos
Vale Transporte
Seguro de Vida
Incentivos Educacionais
Universidade Corporativa
Apoio Psicológico
GymPass (WellHub)
Ações de Saúde e Qualidade de Vida
Descontos em Serviços: (SESI e SENAI - GO)
Benefícios da Associação de Empregados
- Os empregados contratados em regime horista com jornada igual ou inferior a 30 horas semanais, bem como aqueles contratado nos termos do art.
443,-3° da CLT (intermitente), não fazem jus aos benefícios de plano de saúde e bolsa de estudos.
- Colaboradores contratados em regime de trabalho horista, receberão o valor do benefício do Vale Alimentação/Refeição, conforme o quantitativo de horas efetivamente realizadas/trabalhadas.
- Em se tratando de contrato de trabalho sob regime horista, a carga horária semanal prevista poderá variar por mais ou para menos conforme programação de turmas ou demandas.
**Inscrições: 11/04/2025.
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Acesse nosso Regulamento de Processo Seletivo e compreenda as normas e procedimentos de seleção da nossa Instituição.
Pioneiro à época dos movimentos voltados ao desenvolvimento do incipiente processo de industrialização, o Sesi (Serviço Social da Indústria) dava seus primeiros passos em Goiânia, no início da década de 50, ao lado do Senai, em Anápolis, e da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), que nasceram um pouco antes.
Educação para o lar, assistência médica, odontológica, recreação e esportes constituíam as primeiras ações, pilares do amplo leque de serviços hoje oferecidos aos trabalhadores, seus dependentes e à comunidade, destinados a promover o desenvolvimento socioeconômico.
Instituição do Sistema Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), o Sesi consolidou-se como marca da responsabilidade social, ao promover de forma integrada educação, saúde e segurança no trabalho, lazer e cidadania, com qualidade reconhecida pela comunidade.
Presente com centros de atividades e colônia de férias em G