Responsável por acompanhar e otimizar as atividades relacionadas à cadeia de suprimentos, incluindo o gerenciamento de estoque, transporte e distribuição de produtos.
Analisa dados logísticos para identificar melhorias operacionais e garantir eficiência nas operações.
Desenvolve e implementa processos para otimizar a movimentação e armazenagem de mercadorias.
Apoia a gestão do almoxarifado e patrimônio.
Monitora e analisa a frota de veículos, além de colaborar na administração predial e serviços de limpeza Controlar o nível de estoque, realizando registros e atualizações precisas.
Auxiliar na identificação de necessidades de compra e na solicitação de cotações de fornecedores.
Executar as atividades de armazenamento e a organização dos materiais e produtos.
Acompanhar o uso e a manutenção de bens e equipamentos da empresa.
Auxiliar no planejamento e controle das operações de transporte e manutenção dos veículos.
Apoiar na gestão das instalações físicas e na coordenação de serviços gerais.
Monitorar e garantir a execução adequada dos serviços de limpeza nas instalações.
Conduzir a logística de recursos para eventos corporativos e reuniões.
Realizar relatórios de eventos corporativos e reuniões.
Coletar e interpretar dados para identificar tendências e áreas de melhoria.
Propor e auxiliar na implementação de processos e soluções para aumentar a eficiência logística.
Realizar as atividades em conformidade com as normas e regulamentos internos e externos.
Manter comunicação com fornecedores para garantir a entrega pontual e a qualidade dos produtos.
Apoiar na previsão de necessidades e planejamento de estoques.
Conduzir revisões periódicas dos processos e inventários para garantir precisão e conformidade.
Identificar e solucionar questões que possam impactar as operações logísticas.
Acompanhar e analisar despesas logísticas para identificar oportunidades de redução de custos.
Auxiliar o Supervisor de Logística em atividades administrativas e operacionais conforme necessário.
Participar dos treinamentos promovidos pela empresa, aplicando os conhecimentos adquiridos.
Seguir as orientações do Regimento Interno e orientar a equipe em relação aos processos de gestão de pessoas: programa férias e participa no processo de movimentação de pessoal (seleção, integração, transferências, promoções e demissões).
Inteirar-se sobre novos produtos e serviços disponibilizados pela empresa.
Trabalhar de maneira preventiva na solução de problemas e necessidades dos clientes.
Divulgar e participar de eventos e reuniões da empresa, bem como interagir em momentos de confraternização.
Zelar para que padrões de ética e de conduta profissional adequada façam parte da cultura organizacional.
Zelar pela conservação, manutenção, limpeza e bom funcionamento dos equipamentos do setor e ambiente.
Zelar pela organização dos documentos físicos e digitais da empresa, bem como garantir a correta atualização.
Executar outras tarefas correlatas a critério do superior imediato.