Responsabilidades:Atendimento ao cliente e gestores de frota, apoio na tomada de decisões sobre processos de manutenção da frota;Atendimento ao usuário condutor para apoio no processo de abastecimentos, agendamento de manutenção e leva e traz;Acompanhar andamento dos serviços junto aos prestadores e atualizar o status das previsões de entrega no sistema visando a maior disponibilidade da frota dos clientes;Realizar visitas técnicas às oficinas da rede credenciada para orientação de processos e políticas do cliente;Avaliar a qualidade dos serviços prestados, mão de obra e peças fornecidas, garantindo que os serviços realizados estejam de acordo com a política de cada cliente;Planejar e controlar a execução das manutenções preventivas na frota de veículos dos clientes;Acompanhar os indicadores de gestão de frota dos clientes e propor ações para melhoria dos processos e alternativas para reduções de custo.Requisitos e Qualificações:Ensino Médio;Cursos técnicos e qualificações profissionais na área mecânica para frota leve e especialmente frota diesel - caminhões;Habilidade com computador (pacote Office, Teams e Outlook);Experiência com manutenção mecânica de leves e caminhões;Experiência com atendimento ao público;Necessário veículo próprio (carro ou moto).Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr