Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões. A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes.
Responsabilidades e atribuições
* Atender ocorrências, dando suporte ao usuário e orientando na utilização de hardware, software e troubleshoot de modo a solucionar as problemáticas;
* Reparo preventivo e corretivo de componentes de hardware e software;
* Instalação e configuração de hardwares computacionais;
* Realizar manutenção preventiva dos computadores corporativos e outros equipamentos eletrônicos de modo a manter o funcionamento e organização dos mesmos;
* Configurar softwares na área operacional e administrativa para atender a necessidade do cliente;
* Executar demais atividades inerentes ao setor por determinação do superior imediato;
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo;
* Curso Técnico de Informática ou áreas afins;
* Experiência na área será um diferencial;
* Desejável conhecimentos em cabeamento estruturado, Windows, Linux e Pacote Office.
Informações adicionais
* Vale alimentação;
* Seguro de vida;
* Plano de saúde (após o período de experiência);
* Auxílio creche;
* Clube de descontos;
* Wellhub.
#J-18808-Ljbffr