Nesta oportunidade, como Analista de Suporte, você irá:
Prestar suporte dos módulos relacionados à Folha de Pagamento e E-Social do Sistema Domínio, via Telefone
Garantir clareza e assertividade nas informações passadas ao cliente
Garantir eficiência no suporte prestado, bem como a resolução de problemas
Conhecer a Jornada do cliente e os caminhos para cada necessidade apresentada
Intermediar as solicitações de alterações e correções dos Produtos
Praticar e promover os valores e comportamentos da organização
Atualizar-se constantementena evolução das soluções que oferecem os aos clientes e legislação vigente da área que atua Para esta posição, buscamos profissionais com as Habilidades & Experiência:
Curso técnico (completo ou cursando) ou cursando graduação em Recursos Humanos, Administração, Contabilidade ou áreas afins
Experiência em Folha de Pagamento (Cálculo de folha, Férias, Rescisão, Encargos trabalhistas, e-Social, Informativos e entre outros)
Experiência em Atendimento ao cliente
Conhecimento no Sistema Domínio
Conhecimento na área Contábil
Tenha trabalhado com metas