Descrição sumária:Reportando-se ao Supervisor da Secretaria, faz atendimento pessoal e telefônico, organiza e arquiva documentos, recepciona associados, visitantes e público em geral, procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações e/ou encaminhá-los a pessoas ou setor procurados.
Responsabilidades:Recepcionar e orientar sócios e visitantes, fornecer informações, atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas.
filtrar ligações.
anotar e transmitir recados.
Receber, controlar, triar, destinar, registrar e protocolar correspondência e correspondência eletrônica (e-mail).
Emissão de convites para eventos.
Recebimento de mensalidades.
Operacionalizar processos de matrícula e cadastro de alunos.
Organização de arquivos e documentos.
Pré-requisitos:Experiência anterior na área ou correlatas, como atendimento ao cliente será considerado um diferencial.
Horário de trabalho:De segunda à sexta de 09:00 às 19:00, sábado de 09:00 às 18:00, sendo um domingo por mês trabalhado de 08:00 às 14:15.
Folga semanal a ser definida conforme escala.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Secretária
Empresa: CASCATINHA COUNTRY CLUB
Clubes sociais, esportivos e similares.
Ramo: Serviços
(FD)