Estamos procurando por você que tem um perfil analítico e dinâmico, aprendizado rápido, que seja um bom comunicador e que saiba e ame trabalhar em equipe! Você fará parte do time de Fidelidade e CRM do Grupo Trigo, cuidando das marcas China in Box e Gendai.
Perfis que já tenham alguma experiência em Fidelidade e CRM é desejável, porém não mandatório, e que possuam vivência em análise de melhoria da jornada do cliente, proporcionando um relacionamento duradouro e com benefícios mútuos, oferecendo boas experiências ao longo do ciclo de vida do cliente com as marcas.
**Responsabilidades e atribuições**
Aumentar o engajamento dos franqueados e dos clientes com o nosso programa de Fidelidade;
Análise de melhoria da jornada dos clientes online e offline;
Acompanhamento do ciclo de vida dos clientes;
Seja Inconformado, goste de aprender e buscar melhorias constantemente.
Criar relatórios periódicos com os resultados;
Ter senso de dono e energia na busca de solução de problemas;
Bom relacionamento interpessoal.
Executar, otimizar, mensurar e analisar os investimentos feitos nas campanhas
**Requisitos e qualificações**
Superior completo em Administração, Marketing, Publicidade ou em áreas correlatas.
**Informações adicionais**
Conhecimento da ferramenta Oracle Responsys
Experiência com programa de Loyalty
Ter experiência na área de CRM;
Ter conhecimento em ferramentas de gerenciador de campanhas e plataformas de mensageria;
Experiência no varejo de alimentos
Experiência prévia com e-commerce