Modelo de trabalho híbrido em Ribeirão Preto
- Experiência em gerenciar equipes
**Sobre nosso cliente**:
O AmorSaúde se consolida como uma das grandes opções de acesso a medicina de qualidade durante a pandemia, atingindo a marca de 301 unidades em todo o Brasil. **A rede ficou ainda mais robusta, com 235 clínicas próprias e outras 66 conveniadas.**
**Descrição**:
- Liderar a equipe de suporte;
- Desenvolver seus liderados através de reuniões individuais;
- Planejar, executar, medir e avaliar ações para que a equipe de suporte alcance as metas dos indicadores definidos pela direção da empresa;
- Reuniões diárias com a equipe;
- Elaborar relatórios semanais e mensais;
- Atualização e manutenção de software de gerenciamento de chamados;
- Definir o modelo de atendimento da equipe de suporte
- Suporte aos sistemas utilizados na operação da AmorSaúde;
- Analisar a causa-raiz dos problemas identificados e propor ações preventivas;
**Perfil desejável**:
- Experiência com atendimento a clientes;
- Experiência em gerenciar equipes;
- Experiência com ferramentas de gestão de chamados;
- Conhecimento em Sistemas operacionais;
- Conhecimento em Bancos de dados;
- Noções de estrutura e arquitetura de sistemas;
- Habilidade de negociação;
- Experiência com Documentação;
- Habilidade para treinamento e capacitação;
- Habilidade de gerenciar equipe;
**O que está sendo ofertado**:
Contrato CLT (terceiro) + Salário + Benefícios (VA + Plano de Saúde + Gympass + Vale Transporte + Regime híbrido em Ribeirão Preto).