RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: - Estruturação e organização de arquivos de documentos, garantindo fácil acesso e segurança das informações e classificando-os conforme padrões estabelecidos;
- Preenchimento de planilhas diárias, assegurando a precisão das informações inseridas;
- Atendimento aos colaboradores internos e externos, prestando suporte eficiente e resolvendo dúvidas e solicitações conforme necessário;
- Recebimento de fornecedores e materiais, conferindo e registrando a entrada de produtos e verificando a conformidade com os pedidos;
- Elaboração de agendas de compromissos e reuniões, coordenando horários e assegurando a disponibilidade dos participantes;
- Redação de comunicados internos e externos, garantindo clareza e eficácia na comunicação;
- Lançamento de notas fiscais no sistema de controle financeiro, assegurando a exatidão dos dados para fins de contabilidade;
- Controle de estoque, monitorando e atualizando o inventário de materiais e suprimentos, implementando medidas para evitar a falta ou excesso;
- Abertura de ordens de serviços e chamados para o setor de T.I. corporativa, acompanhando o andamento e resolução dos chamados;
- Suporte às demandas do Coordenador de Hotelaria, auxiliando em diversas atividades administrativas e atendendo prontamente às solicitações específicas. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Obrigatório: - Ensino Médio Completo;
- Familiaridade básica com o Pacote Office. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Carga horária: Horário 07:00 12:00 13:00 17:00 (5x2) Unidades: R. Pedro F. Amaral, 33 - Padre Liberio - Divinópolis - MG, 35502-562
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida
- Programa Conte Comigo
- Convênio com Farmácia
- Vale Alimentação
- Assistência Médica
- Auxílio Creche
- Vale Transporte
- Universidade Corporativa
- Interclube (programa de descontos)
- Totalpass