EMPRESA
Multinacional, que fornece serviços de teste, inspeção, certificação e verificação em 65 países.
ATIVIDADES :
1.Reuniões diárias com equipe para delineamento da demanda;
2.Programar e realizar os disparos de mensagens;
3.Atualizar de relatórios;
4.Alimentar as informações de Campanhas motivacional, divulgar e controlar;
5.Controlar e alimentar o relatório de Absenteísmo, controle de folga e férias;
6.Alimentar o relatório de Performance;
7.Alimentar os relatórios da Plataforma;
8.Controlar e alimentar o controle de equipamentos do setor;
9.Alimentar sistema de qualidade, com documentos do setor;
10.Abrir chamados Help Desk, manter os gestores cientes e alimentar as ocorrências no Diário de Bordo;
11.Incluir ou remover os agentes dos grupos de estudos conforme demanda;
12.Garantir que as máquinas, periféricos e estrutura física dos agentes estejam em plena funcionalidade;
13.Responder dúvidas da equipe;
14.Garantir o login dos agentes pontualmente (acompanhar gráficos em tempo real);
15.Manter a organização das mesas - responsável por administrar 5s;
16.Organizar rodízio de posições de atendimento;
17.Comunicar os coordenadores sobre ocorrências, faltas, problemas nos agendamentos e estudos;
18.Report de intrahorário dos agendados x estudos aos coordenadores com plano de ação;
19.Assegurar a motivação das pessoas, com uma postura positiva;
20.Garantir que as fotos dos participantes estejam 100% na pasta da rede;
21.Acompanhar em tempo real a volumetria de ativos e receptivo, comunicar os coordenadores quando houver pico ou escassez e distribuir colaboradores nas filas;
22.Organizar aniversariantes do mês - Decoração da PA e comemoração;
23.Criar Kits com msg para os novos colaboradores;
24.Realizar renovações FPS (Diurna e Noturna);
25.Acompanhar a lista de indicações - para manter a constância das indicações e distribuir os contatos entre a equipe;
26.Organizar cronograma do backup da Transurc e recepção;
Exigências:
Ter experiência em trabalhar com vários sistemas ao mesmo tempo, ter experiência com atendimento ao público (ter trabalhado em call center e ter ficado mais de 1 ano e meio é um diferencial)
Pró-atividade, dinamismo, bom jogo de cintura e empatia.
Pessoa com perfil maduro, flexível e saiba lidar com conflitos.
Saiba lidar pressão e tenha experiência com atingimento de metas
DADOS DA VAGA | REMUNERAÇÃO
Tipo de Contratação: CLT - Efetivo
Local de Trabalho: Bairro Barão Geraldo - Campinas
Escala x Horário de Trabalho: Segunda à Sábado - 6/1 segunda a sexta (14:00/20:00) aos sábados (8:00/14:00)
Salário: R$ 2.200,00
Benefícios: Vale Transporte pago em cartão + Vale Refeição R$ 27,00 / dia + Assist Odontológica + Assistência Médica + Gympass
* Número de vagas: 2
* Local de trabalho: Campinas, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Parcial tardes
* Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
* Nível hierárquico: Analista
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos