O Tenda Atacado está em busca de um(a) Coordenador(a) de CRM para fortalecer nosso relacionamento com os clientes por meio de estratégias inovadoras e orientadas por dados. Procuramos um(a) profissional proativo(a) e apaixonado(a) por planejar, implementar e gerenciar ações que promovam maior satisfação, fidelização e rentabilidade dos clientes em todos os nossos canais de venda. Se você se identifica com esse desafio, esta oportunidade é para você Confira as principais atividades desta vaga:Responsável por gerir e estruturar as informações de clientes, fazer o planejamento estratégico de clientes, desenvolver e orquestrar as campanhas de CRM a partir das segmentações/clusterizações de clientes de acordo com o perfil e o comportamento de compra. Estruturar processos e organizar a eficiência operacional de campanhas gerando visões de performance e repostando com com frequência. Desenvolver as estratégias de jornadas e réguas automatizadas para o cliente omnichannel. Curtiu? Vamos em frente, entenda o que esperamos de você:Coordenar o banco de dados do CRM e criar segmentos para desenvolver comunicações direcionadas e personalizadas. Utilizar os dados e a tecnologia disponível para otimizar a experiência do cliente, retendo usuários e atraindo novos negócios. Cria painéis e relatórios para melhorar a eficiência. Responsável por construir e solidificar estrutura de relacionamento, visando melhorar e facilitar a integração da empresa com os seus clientes, assim como fidelizar a nossa marca. Controlar e redirecionar esforços para manter um nível elevado de eficiência nos índices de atendimento ao cliente (quantitativo e qualitativo). Acompanhar a recepção do cliente desde a entrada do pedido ou da reclamação nos meios de comunicação, através do monitoramento da equipe de atendimento, visando garantir os padrões de qualidade pré-estabelecidos. Elaborar estudos estatísticos, interpretando dados através dos sistemas disponíveis, visando a obtenção de informações sobre o comportamento dos consumidores, fornecendo subsídios para as unidades de negócios, área comercial e clientes internos para a tomada de decisões estratégicas. Sugerir novos métodos para atender às necessidades dos clientes e maximizar as estratégias de Lifetime Value. Modelagem de base de dados e estruturação das informações disponíveis dos clientes, monitorar campanhas para garantir a performance, entregabilidade e satisfação de clientes. Coordenar eventos promocionais para atrair leads. Desenvolver técnicas de marketing para gerar novos clientes. O que buscamos:Experiência consolidada em CRM com atuação em performance. Expertise em ferramentas de CRM e automação de marketing (ex. Responsys, HubSpot, Salesforce). Conhecimento avançado em análise de dados e criação de dashboards. Atualização constante sobre tendências e inovações do mercado de CRM. Experiência no uso Google Analytics. Conhecimento em Databricks, linguagem SQL e PowerBI será um diferencial. O Que Oferecemos:Ambiente de trabalho desafiador e dinâmico. Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na carreira. Pacote de remuneração competitivo. Compromisso com a Diversidade Todas as nossas oportunidades são acessíveis a profissionais diversos, independentemente de características como gênero, raça, deficiência ou outras. Acreditamos no respeito mútuo, proporcionando um ambiente saudável e motivador para todos os membros da nossa equipe. Junte-se a Nós e Faça a Diferença VemSerTenda LI-Onsite. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Coordenador de CRM Empresa: Tenda Atacado - Diadema (SP) Comércio atacadista de alimentos. Ramo: Comércio Atacadista (ID)