Supervisor de Serviços Pós-vendas - Aquecimento, Ventilação e Ar-condicionado (AVAC)
Aqui, fazemos de tudo para que você sinta-se em casa. Humanizamos a tecnologia para aproveitar cada momento da vida - como preparar uma boa receita, estar no conforto de um ambiente climatizado ou sentir a maciez de uma roupa limpinha. E para continuarmos construindo isso (e muito mais) juntos, buscamos pessoas que valorizem o trabalho diário centrado no cliente. Entendemos que quem atua na linha de frente com os nossos clientes e consumidores precisa ter esse conceito na veia, ao mesmo tempo em que supera metas e desafios constantes.
Procuramos por pessoas que queiram fazer parte de um time que demonstra comportamentos vencedores que trabalha com resultado, sinergia e integridade para desenvolver produtos e serviços realmente surpreendentes.
Responsabilidades e atribuições
* Será responsável pelo atendimento a clientes de grande porte comerciais;
* Gerir as solicitações de clientes quanto a suporte técnico e garantias dos equipamentos de linha comercial de AVAC, na região norte e nordeste;
* Monitorar, acompanhar, negociar valores, garantir qualidade nos atendimentos de campo e buscar solução do problema com o melhor custo-benefício;
* Gerenciar o fluxo de atendimentos, ordens de serviços e negociações, mantendo a organização a fim de cumprir os prazos acordados com os clientes, fornecedores, fábrica e outros;
* Prestar atendimento e planejar as entregas de peças em garantia;
* Atuar no desenvolvimento de novos parceiros.
Requisitos e qualificações
* Experiência em sistemas de aquecimento, ventilação e ar-condicionado (AVAC) e refrigeração (VRF);
* Formação em Engenharia Mecânica ou áreas correlatas, formação em curso técnico de refrigeração, eletrônica, eletrotécnica, mecatrônica. Conhecimento de sistemas de AVAC;
* Conhecimentos no pacote Office, SAP, projetos de sistemas de AVAC, automação e controles, elétrica, refrigeração e eletrônica;
* Obrigatório CNH – categoria B ou superior;
* Disponibilidade para viagens frequentes.
Informações adicionais
* Assistência médica e odontológica;
* Vale refeição;
* Carro e Ticket Car;
* Seguro de vida;
* Previdência privada;
* PAR - Participação nos Lucros e Resultados;
* Descontos em produtos Midea Carrier para você, amigos e familiares;
* Programa de Educação Midea Carrier, subsídio fornecido aos colaboradores para o desenvolvimento e aprendizado contínuo em faculdades, universidades e instituições educacionais (após 12 meses na empresa);
* Programa Testers - que visa aprimorar a qualidade e a eficiência dos produtos Midea Carrier por meio da utilização e avaliação dos colaboradores.
* Local de trabalho: Recife/PE
* Modalidade de trabalho: presencial
* Horário de trabalho: Comercial
* Contrato: CLT
#J-18808-Ljbffr