Somos a maior multinacional brasileira de TI e estamos entre as 100 maiores empresas no mundo no ramo da TI presente em 41 países com +25k colaboradores global
Visamos sempre o nosso propósito de co-criar soluções para um futuro melhor e acreditamos no respeito, nos princípios éticos e íntegros, assim como, na humildade em aprender!
Técnico Suporte I
Formação:
Superior Incompleto
**Local**: Jardim Botânico
**Atividades**:
- Assegurar a plena funcionalidade das estações de trabalho e periféricos relacionados as atividades do local;
- Analisar e aplicar soluções definitivas ou de contorno para resolução do chamado;
- Manter o histórico das ações realizadas ou em andamento para resolução do chamado;
- Monitorar e escalar os incidentes, conforme os SLAs - Level Agreements estabelecidos;
- Realizar instalação e manutenção de Software e Hardware que compões o ambiente das Posições de Trabalho;
- Instalar e suportar clientes de aplicativos utilizados;
- Instalar e suportar softwares previamente definidos;
- Dar suporte a softwares de negócio definidos.
**Experiências**:
- Atendimento a usuários, com escopo incluindo Tecnologia da Informação, em centrais do tipo Help Desk ou Service Desk.
**Benefícios**:
- VA / VR
- Gympass
- Plano de saúde
- Plano Odontológico
- Auxilio Educação
- Parceria AWS
- Descontos Alura
- Go Integro (Plataforma de descontos em sites)
- Rosetta Stone (Software de ensino de Lingua)
- Allpoints (Plataforma de moeda de viagens)
- SESC
- YALO