Ei.... "V**ocê que é especialista em atendimento ao cliente**...
Essa vaga é pra você, que é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui!
**SAC exclusivo para Deficientes auditivos e de fala.**
- Atendimento de libras com a solução de vídeo assistido nas plataformas do banco (app, internet banking) para clientes que precisam sanar dúvidas e realizar solicitações.
**Responsabilidades e atribuições**
- O atendente necessita entender a necessidade do cliente e passar devidas orientações de forma pratica e objetiva.
- É uma ótima oportunidade de interagir com clientes diferenciados e colocar em prática seu lado empático.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
- Certificado Libras;
- Comunicação em LIBRAS (linguagem de sinais) fluente;
- Boa comunicação;
- Conhecimentos básicos de informática e digitação;
- Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento ITAQUERA
**Informações adicionais** Salário**
R$1.700,00 (durante a experiência - 90 dias será R$1.445,00)
**Horário de Trabalho**
6X1 14:00/20:20 DOM
**Jornada de Trabalho**
180h mês | Escala 6x1 -Segunda a Sábado, folga aos domingos
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**:R. Av. Jean Khoury Farah - Artur Alvim, São Paulo - SP, 08285, Brazil