Será responsável por realizar: - Atendimento ao cliente - Gestão da Frota do cliente (abertura de chamado, acompanhamento de manutenção, documentação de veículos (crlv), multas, entrega de veículos, devolução de veículos etc.
); - Tratativas/Reuniões com clientes; - Tratativas/Reuniões com fornecedor; - Suporte à área de vendas/comercial; - Suporte à área de Logística; - Atividades administrativas e financeiras.
- Gestão dos veículos por depósito; - Acompanhamento e Abertura de Chamados; - Controlar e avaliar orçamentos para manutenção da frota; - Conhecimento com veículos LEVES E PESADOS e peças de serviços; - Avaliação de orçamento; Requisitos e qualificações: * Ensino médio completo; * Experiência em atividades administrativas (atualização e criação de planilhas, indicadores, boa escrita, interpretação etc.
); * Nível Intermediário Pacote Office; * Desejável: CNH Categoria B; * Desejável: Conhecimento com frota de veículos (LEVES E PESADOS) e no setor automotivo será diferencial Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 07:48h ás 17:30h Local de trabalho: Salvador, BA Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES conhecimento em documentação de veículos excel intermediário conhecimento em sistema de gestão de frotas